Reunião de Espiritismo Prático - 001
Reunião de Espiritismo Prático 001 – Evocação e comunicações espontâneas de Espíritos relacionados à Segunda Guerra Mundial.
“Estou cansado. Perdido. Não sei onde estou. Minha única lembrança é ter visto uma grande luz e ouvido um barulho estrondoso. No que me tornei? Vago por aí, sem rumo. Pode me dizer do que fui vítima?”
Espírito em perturbação.
"Está aqui para ser assistido e amparado. Passou por muita coisa durante suas últimas existências. Durante a antiguidade e a idade média, cometeste muitos crimes, que só foram pagos posteriormente." Espírito amigo.
"Por qual meio paguei meus crimes? Ainda não entendo bem a situação atual." Espírito em perturbação.
"Sua última encarnação se findou de maneira rápida e quase instantânea. Se lembra de qual nacionalidade pertencia?." Espírito amigo.
"Fui um japonês durante o fim da segunda guerra, na cidade de Nagasaki, Estava perto do local onde a bomba caiu. Fui quase imediatamente evaporado. A maldade humana não tem limites." Espírito em perturbação.
"Qual seu nome na sua última encarnação? Espírito amigo.
"Nagata Masaya." Espírito em perturbação.
"Qual foi suas impressões ao desencarnar? Você viu outros espíritos vítimas da bomba vagando?". Espírito amigo.
"Vi muitos Espíritos vagando, sem saber que ainda tinham desencarnado. Estavam perdidos meio a destruição. Não entendiam bem a situação. Viam a destruição e não entendia o motivo daquilo." Nagata Masaya.
"Podemos orar por você e poderá se recuperar. Ore comigo." Espírito amigo.
Evocou-se São Luís para comentar o caso:
“Esse Espírito foi vítima de uma das ações mais monstruosas da humanidade: a guerra levada aos seus últimos estágios de covardia e desumanidade. Oremos por esse Espírito e pelas vítimas dessa monstruosidade.
A morte foi tão rápida que muitos Espíritos nem sequer perceberam sua nova situação; ainda se achavam vivos. Isso é comum em mortes repentinas, quando a vida está no auge do vigor e é interrompida bruscamente.”
16.02.2026.

Comentários
Postar um comentário