Ralato de um médium vidente sobre uma partida de Futebol da Copa:


Ralato de um médium vidente sobre uma partida de Futebol da Copa:

"Vi os Espíritos também torcendo na arquibancada. Vi outros dentro de campo, tentando jogar ou influenciando os jogadores e o técnico. Muitos confusos e em grande paixão, boas e más. Jogadores desencarnados digirindo e influenciando os grupos, os ténicos. Todas as instituições humanas parecem ter seus guias espirituais, até na área do futebol, da música, etc."

Comentários

Postagens mais visitadas