Mas que homem sensato, na Terra, poderia gabar-se de possuir toda a verdade?

"A verdade é absoluta. Mas que homem sensato, na Terra, poderia gabar-se de possuir toda a verdade? Tendes limitações que só podem ser dissolvidas diretamente no estado de pureza. Por ora, limitai-vos ao que já possuís. Não queirais buscar quimeras, nem vos afundar em sistemas que são um labirinto sem saída. Sede humildes e aceitai vossa condição." — Agostinho

Comentários

Postagens mais visitadas