Doutrina Espírita. Meu canal: https://www.youtube.com/channel/UCb4RCch7vrsbPyO5x_0A3rw/videos
Reconciliação é sempre útil. Não há Movimento kardequiano, então é útil aproveitar o que existe, mesmo não sendo perfeito.
Comentários
Postar um comentário